Acreditar que Deus existe não quer dizer que você vive em Deus. Até o anjo mau Lúcifer crê na existência de Deus.
Viver em Deus é algo muito mais profundo e totalmente indispensável para nós cristãos. É se permitir ter a experiência mais sublime de experimentar a presença de Deus.
É ser humilde o suficiente para saber que somos pó e ao pó voltaremos e por isso se colocar à disposição do Pai para que Ele faça a Sua vontade em nossa vida.
Viver em Cristo é ir além de conhecer a Sua Sagrada Escritura. É colocá-la em prática em seus pensamentos, palavras e atitudes.
Jesus disse: “Se vocês obedecem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como eu obedeci aos mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Eu disse isso a vocês para que minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa” ( João, 15:10-11).
Viver em Cristo é ser um instrumento de evangelização nesta Terra permitindo que o Espírito Santo fale através de nós para levar as pessoas a experimentar esse verdadeiro amor (ágape).
Posso dizer com propriedade que viver em Deus é um desafio diário. Um propósito que nós cristãos devemos fazer a cada amanhecer e buscar vivê-lo em cada momento.
Enfim, viver em Deus é viver para Deus. Faça essa experiência e sinta a diferença!
“Para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus” (1 Pedro 4:2).
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Você vive em Deus?
Postado por
Juliana Romão
às
13:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
evangelização
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário