sexta-feira, 4 de março de 2011

Retiro de Carnaval

Padre Marcelo Rossi realiza retiro de Carnaval com muito Ágape

Se você quer se preparar para ter uma quaresma santa e se dedicar ao verdadeiro amor que transforma e edifica, participe do Retiro de Carnaval Ágape que o Padre Marcelo Rossi está promovendo. A iniciativa começou nesta sexta-feira, 04, e segue até a próxima semana. 

O mais interessante é que qualquer pessoa do Brasil e do Mundo pode participar de retiro. Mas, como isso é possível? Porque o Retiro é realizado através do nosso programa "Momento de Fé" transmitido pela Rádio Globo e pode ser conferido no site do padre (www.padremarcelorossi.com.br).

Para participar, basta ouvir (e não apenas escutar) o programa que é realizado das 9h05 às 10h05 na Rádio Globo (em São Paulo- AM 1100). Se você não é de São Paulo confira o programa no site do Padre Marcelo.

Procure ter em mãos o livro Ágape, de autoria do Padre Marcelo, pois as reflexões serão feitas a partir dos capítulos 1, 6 e 10.

O programa de sexta-feira já foi uma benção e realizado em profunda unção certamente tocou muitos corações e almas. Se você precisa de libertação (afinal quem não precisa?) participe e faça essa experiência. Tenha certeza de que você será totalmente transformado(a) com o toque de Ágape na sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

quais são os capitulos dos outros dias?

Anônimo disse...

Quais são os capítulos para os outros dias?

Juliana Romão disse...

Olá

Para saber os capítulos, confira nosso post do dia 22 de fevereiro de 2012 sobre o retiro de carnaval do Padre Marcelo Rossi.

Postar um comentário

Site Info

Busca