Sobre o blog

Sobre o Caminhar Católico

Há algum tempo venho sentindo em meu coração a necessidade de servir a Deus. Não me lembro exatamente a data em que o Espírito Santo de Deus me mostrou que a melhor forma seria fazer isso por meio de um blog.

No momento fiquei empolgada com a ideia, mas não me senti preparada. Fiquei refletindo sobre isso por um bom tempo até que na semana passada o Senhor me tocou tão profundamente que resultou na criação do Caminhar Católico.

Na verdade, ainda não me sinto realmente preparada para essa missão, mas refleti e descobri que Deus não acolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. A única coisa que deseja é que estejamos disponíveis ao aprendizado de seu amor.

Por isso, criei este blog que será um espaço para que nós católicos possamos aprender mais sobre o amor de Deus em nossas vidas e deixar que Ele guie cada passo nosso nesse estreito e árduo caminho que escolhemos seguir: o caminho cristão.

Que cada palavra escrita nesse blog seja exclusivamente postada em unção com o Senhor Jesus e para honra e glória do Teu santo nome na Terra.

Para começar, compartilho com vocês esse louvor que tem tudo a ver com o blog.

Te Amarei Senhor
Severino Alves
Me chamaste para caminhar na vida contigo,
Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma,
é difícil agora viver sem lembrar-me de ti.

Te amarei, senhor (bis), eu só encontro
A paz e a alegria bem perto de ti


Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta. eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti, mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido. é difícil agora viver sem saudades de ti.

Ó jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração.
Vem ensina-me a viver a vida na tua presença,
No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

Site Info

Busca