terça-feira, 19 de outubro de 2010

Louvor

Márcio Todeschini lança CD "A Força do Amor"

Depois do sucesso "Fala Senhor", do primeiro CD "Deus vai Além", o cantor e missionário Márcio Todeschini lança agora seu segundo trabalho - A Força do Amor. O CD apresenta canções oracionais que reforçam sua identidade missionária e proporcionam momentos de espiritualidade e intimidade com Deus.
 
Também traz participações especiais de Salette Ferreira e da Banda DOM. O trabalho é resultado de experiências vividas pelo intérprete na Comunidade Canção Nova e em sua família. Algumas muito dolorosas, outras extremamente alegres e contagiantes, mas todas repletas da manifestação da força do Amor de Deus.
 
Todo o trabalho de escolha do repertório foi realizado com o intuito de testemunhar essa força a todas as pessoas que o CD puder alcançar, despertando-as para o Amor cuja máxima expressão é o sacrifício que Jesus Cristo realizou por nós na Cruz.
 
Márcio Todeschini procurou manter neste CD a identidade de seu trabalho anterior, Deus vai além, mas desta vez valorizando a guitarra e o estilo pop rock. O resultado são canções mais jovens, que traduzem a presença de um amor que sabe ser forte e ao mesmo tempo suave: o Amor de Deus!

Saiba mais sobre esse trabalho no Shopping Canção Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca