sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Notícia TV

Família Rocha estreia como especial de Natal da TV Aparecida

Uma produção inédita entre as emissoras católicas do país



A semana de Natal da TV Aparecida será marcada pela estreia do "Família Rocha". Dos autores e diretores Romulo Barros e Celso Garcia, a sitcom mostra o cotidiano de uma família classe-média brasileira, que busca transformar a casa em um lar aquecido pelo diálogo e pela troca de valores.

Foram mais de 500 inscrições para testes e a produção ouviu 100 candidatos para chegar aos seis finalistas. Os atores Carla Pompilio (Ana), João Dias Jr. (Zeca), Maria Monica Passos (Zoraide), Daniel Mendonça (Diego), Vinicius Moreno (Matheus) e Priscila Venturim (Júlia) foram os escolhidos para dar vida aos personagens. O programa piloto ainda conta com a participação especial do Pe. Evaldo Cesar.

A responsável pela preparação do elenco foi a atriz e diretora Érika Evanttini. Durante um mês os atores trabalharam as intenções do texto e as características de cada personagem. O desafio era buscar o tom ideal da comédia numa linguagem que mistura TV e teatro.“Esse projeto tem tudo para virar uma coisa maior. O elenco está afiado”, conta Érika.

Quem assina a trilha sonora de abertura do programa é o grupo Paranga, liderado pelo Negão dos Santos.

A intenção é de que a Família Rocha se torne uma série em 2011.

Outras informações sobre a Família Rocha pelo Twitter @FamiliaRochaTV, pelo site http://cataventofilmes.wordpress.com ou pelo e-mail familiarochaoficial@gmail.com

Conheça mais a família

Ana Maria Rocha é uma mãe zelosa, competente e esposa dedicada. O marido é o Zeca (José Carlos Rocha), gerente de banco que às vezes coloca o trabalho na frente de tudo. Eles têm dois filhos: Diego, o mais velho e Matheus, o caçula. Matheus é xodó da casa. Já o adolescente Diego anda às voltas com a namorada, Júlia.

E tem a sogra também, Zoraide, mãe super-protetora do Zeca. Vive disputando a atenção do filho com a Ana. Família formada, confusão armada. Bem-vindo à Família Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca