sexta-feira, 21 de março de 2014

Abra seu coração para Deus


Muitas vezes, diante das aflições e atribulações que enfrentamos na vida, acabamos mergulhando em nossas tristezas e angústias. Os olhos marejados de lágrimas não conseguem enxergar nada além do próprio problema.

Nos sentimos deprimidos, pequenos, injustiçados pela vida e nos fechamos para Deus.
Há momentos em que até duvidamos dEle ou achamos que Deus se esqueceu de nós. Esse é o maior erro que cometemos.

Ninguém te ama tanto quanto Deus. Ele jamais se esquecerá de você. E é justamente nas situações mais difíceis que Ele pode fazer a diferença na sua vida. Basta que você creia e permita que Deus faça parte da sua transformação.

Abra as portas do seu coração para Deus e dê plena permissão para que Ele faça uma grande obra em você. Permita-se viver a maior experiência espiritual que podemos ter: estar em comunhão com Deus, estar na presença dEle. Estar no colo de Jesus.

Acredite! Esse amor dissipa qualquer sofrimento. Dá um novo sentido à sua vida. Dá forças e sabedoria para que você vença qualquer dificuldade. Mas para que Deus te levante do fundo do poço você precisa estender a sua mão para Ele.

Com humildade, entregue sua vida a Deus e peça sinceramente que Ele esteja contigo. Faça essa experiência. Tenho certeza de que você não se arrependerá.

Depois, conte aqui nos comentários do blog, a sua experiência com Deus. Compartilhe seu testemunho de fé.

Aproveito para compartilhar com vocês um louvor da Eliana Ribeiro que fala justamente sobre essa entrega a Deus. Espero que toque seu coração profundamente.

Livre Acesso (Eliana Ribeiro)
Compositor: Diego Fernandes

Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso

Pois com teu braço forte, realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão


Clique aqui para ver o video dessa música no Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca