quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oração

Oração do Amanhecer

Ao despertar e abrir seus olhos pela manhã, lembre-se do grande presente que Deus acaba de te agraciar: um lindo dia pela frente.

Viva-o com sabedoria e distribua ágape (o amor divino, puro e incondicional) por onde passar. Dedique seu caminhar ao Senhor e aproveite para refletir com a Oração do Amanhecer.

Senhor

No silêncio deste dia que amanhece,  venho perdir-Te a paz,  a sabedoria, a força.

Quero olhar hoje o mundo com  olhos  cheios  de  amor;  

Ser paciente, compreensivo,  manso e prudente,
Ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo as vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda as calúnias. Guarda minha língua  de toda maldade. Que só de bençãos se encha o meu espírito.

Que eu seja bondosa e alegre. Que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza,  Senhor,   e que no  decurso  deste dia, eu Te revele a todos.

Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca