quinta-feira, 23 de maio de 2013

Notícia

Livro Kairós, do Padre Marcelo, fala direto ao coração!



Após tocar milhões de pessoas no Brasil e no mundo com seu primeiro livro "Ágape" (Editora Globo), o padre Marcelo Rossi lançou em 2013 sua nova obra literária: Kairós pela mesma editora.

A palavra Kairós tem origem grega, significa o 'Tempo de Deus' e a partir desse conceito o livro nos leva à reflexão sobre o poder da fé e da esperança na vida do cristão. 

Recentemente fui presenteada pelo meu irmão com o livro Kairós e posso dizer que esse livro é uma benção e fala direto ao coração.

Concordo plenamente com o padre Marcelo quando diz em seu programa diário Momento de Fé na Rádio Globo (SP) que o livro fala com você! É incrível como você encontra nas palavras do Kairóis aquela resposta que tanto precisa.

Para mim, ao escrever Kairós o padre Marcelo estava em uma unção ainda maior do que quando redigiu o Ágape. Em Kairós, esse servo abençoado de Deus, nos relata com palavras simples e utilizando exemplos emocionantes da Bíblia a importância de confiar plenamente nas promessas de Deus e se entregar inteiramente a Ele.

Compartilho com vocês uma linda oração do livro Kairós.

Oremos

Jesus, perdoa-me as vezes que fugi à Tua vontade.
Perdoa meu egoísmo por querer as coisas do meu jeito e não seguir o Teu chamado.
Transforma a minha vida segundo a Tua vontade e no Teu Kairós.
Não quero viver de acordo com o Khronos do mundo. Ensina-me a esperar por aquilo que Tu planejaste para mim.
Eu me entrego completamente em Tuas mãos, Jesus.
Amém.

Leia o livro e entenda o Kairós de Deus na sua vida. Clique aqui para adquirir o seu e ajudar o Santuário Mãe de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca