terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livro

Como conciliar dinheiro e fé?

Se você já se se questionou sobre a importância do dinheiro na sua vida e se isso poderia ter consequências em sua fé em Cristo conheça na obra "Dinheiro à luz da fé", de Denis Duarte, os ensinamentos bíblicos a respeito do dinheiro e da riqueza.

A partir das mensagens do Evangelho de São Mateus, somos levados a refletir sobre a presença do capital nos tempos de Jesus na Terra e auxiliados a aproveitar da melhor maneira possível a ação da divina providência em nossa vida, sempre lembrando que tudo que procuramos está em Deus. É através Dele, e somente Dele, que todas as coisas nos serão acrescentadas.

Acesse o shopping Canção Nova e saiba como adquirir este produto.

Sobre o autor
Professor, escritor e pesquisador, Denis Duarte é graduado em Letras, licenciado em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa.

Possui especialização em Literatura Bíblica na área de Tradição Profética e é Mestre em Ciência da Religião na área de Literatura e Religião do Mundo Bíblico.

É coordenador de projetos de Ensino á Distância na Fundação João Paulo II, apresentador da WebTV Canção Nova e colunista de vários portais e sites.

“Seja rico, seja pobre, os riscos de uma vida infeliz por estar longe de Cristo são uma realidade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca