terça-feira, 14 de setembro de 2010

Palavra de Deus

A fé em Deus ilumina a vida

Se você encontrou esse blog e se interessou em ler este post já é um sinal muito grande de que acredita em Deus e na ressureição de seu filho Jesus.

Contudo, mais do que crer em Deus devemos ser testemunhas vivas do amor do Pai na terra.

A Palavra de Deus diz que a fé ilumina a vida e deve ser refletida em cada ato, pensamento e palavra de nós cristãos. Em Lucas 11, 33-34 diz: "Ninguém acende uma lâmpada para colocá-la em lugar escondido ou debaixo de uma vasilha, e sim para colacá-la no candeeiro, a fim de que todos os que entram vejam a luz".

Isso que dizer justamente que o cristão deve seguir os ensinamentos do Pai e deixar que o amor dEle inunde o seu ser para que isso transpareça até em seu olhar.

Na mesma passagem em Lucas, versículo 34-36 podemos constatar essa afirmação. "A lâmpada do corpo é o olho. Quando o olho é sadio o corpo inteiro também fica iluminado. Mas se ele está doente, o corpo também fica na escuridão. Portanto, veja bem se a luz que está em você não é escuridão".

É importante refletir sobre os olhos porque dizemos sempre que ele é a janela da alma e reflete o mais profundo do ser. Também é por onde cometemos muitos pecados como a inveja e a cobiça.

Mantendo seu olhar puro sobre as coisas deste mundo e caminhando dia-a-dia guiado pelo Espírito Santo de Deus  você se tornará exemplo digno para evangelizar e levar mais almas para Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca