segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Notícia

Livro Ágape, do Padre Marcelo, é sucesso de vendas no Brasil

Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Partindo  deste conceito, o padre Marcelo Rossi propõe essa obra bela e tocante.

Desde a primeira semana após o lançamento, a obra está em primeiro lugar nas listas de mais vendidos em todo o Brasil.

Propondo interpretações ao Evangelho de São João, Ágape aborda questões como amor, tolerância, humildade e o perdão. E, como feixe de cada um de seus capítulos, o livro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas.

Em Ágape, o padre Marcelo Rossi retoma e amplia o sentido original do conceito: "Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de Deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas nesse amor divino", assinala no texto de introdução do volume.

Com sua abordagem de comunicação moderna, original e leve, padre Marcelo leva conforto espiritual e ensinamentos da Igreja Católica para milhões de brasileiros por meio de programas de rádio e TV e agora do livro recém-lançado.
Confira abaixo linda oração que faz parte do livro.

ÁGAPE ( O Bom Pastor )

Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém.


Veja no site do padre as livrarias que comercializam o livro por apenas R$ 15,80.

0 comentários:

Postar um comentário

Site Info

Busca